icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
19:00

O Besiktas iniciou bem sua caminhada na terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões. Com o lateral-esquerdo Ramon entre os titulares e o atacante Demba Ba fazendo sua estreia oficial, a equipe turca derrotou o Feyenoord, na Holanda, por 2 a 1. Pektemek e Frei marcaram os gols do Besiktas. Vrede, de pênalti, descontou para os donos da casa. O brasileiro Ramon, comentou sobre a importância de vencer fora de casa e como a equipe turca pode usar essa vantagem no jogo de volta.

- Estamos muito felizes termos iniciado nossa trajetória na Liga dos Campeões com esse excelente resultado. Tomamos o gol no finalzinho do jogo, mas nada que venha tirar o brilhantismo da nossa atuação. Enfrentamos uma das melhores equipes da Holanda, um estádio completamente lotado contra nós, e conseguimos sair daqui com o objetivo cumprido. Precisaremos usar nossa vantagem com inteligência na Turquia para não nos complicarmos - disse Ramon.

O lateral comentou também sobre a estreia oficial do atacante Demba Ba, contratado recentemente pelo Besiktas junto ao Chelsea. Ba entrou no jogo aos 13 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 1 a o para os visitantes.

- Ainda estamos nos adaptando ao modo do Demba Ba jogar, mas já deu para comprovar que ele vai nos ajudar bastante. Hoje ele aproveitou bem sua altura e força para segurar a bola na frente e foi importante para conseguirmos nosso objetivo. A chegada do Ba foi muito boa para mim porque terei uma referência forte dentro da área para tentar os cruzamentos. Tomara que eu possa dar a primeira assistência de gol para ele já no próximo jogo contra o Feyenoord - completou o lateral.

A partida de volta que decidirá o classificado para a próxima fase acontecerá na próxima quarta-feira, em Istambul.