icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
20:43

Os relatórios da comissão técnica da Seleção Brasileira continuaram neste domingo com o coordenador Parreira. O ex-treinador da Seleção esteve no Upton Park e acompanhou a vitótia sofrida do Liverpool sobre o West Ham, por 2 a 1, pelo Campeonato Inglês, resultado que manteve os Reds na liderança da competição.

E Parreira teve uma etapa da partida para assistir à exibição de cada um dos meio-campistas. Philippe Coutinho foi titular, e Lucas começou o segundo tempo no lugar do meia. Parreira avaliou como boa as atuações deste domingo de ambos.

Mas nenhum dos dois teve papel fundamental no confronto fora de casa. Quem roubou a cena para o Liverpool foi Gerrard, que marcou, em penalidades, os dois gols da equipe contra os mandantes.

Felipão e Murtosa participam de encontro de técnicos em Lisboa

Os "insaparáveis" Felipão e Murtosa não estiveram no Upton Park, mas também não deixaram de trabalhar. A dupla compareceu a um encontro de técnicos que falam a língua portuguesa em Lisboa, onde também acompanharão a partida entre Benfica e Rio Ave, elencos recheados de brasileiros.

- Tem sido muito proveitosa essa nossa estadia na Europa. Tenho dito aos jogadores para que fiquem tranquilos, pois jogando ou não por seus clubes, eles têm minha confiança - disse Felipão.

Felipão e Murtosa voltam a encontram Parreira em Munique, onde os três analisarão o confronto entre Bayern de Munique e Manchester United, pelo segundo jogo das quartas de final da Liga dos Campeões. Neste jogo, brasileiros também dos dois lados, já que Rafinha e Dante, dos bávaros, e Rafael, dos Red Devils, são titulares com frequência das equipes.