icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
19/11/2013
13:35

O Paris Saint Germain anunciou ter fechado um acordo de patrocínio com a Microsoft até dezembro do ano que vem. O atual campeão francês irá promover o lançamento do mais novo console da empresa americana, o XBox One.

O videogame, que trava com o Playstation, da Sony, uma batalha pela liderança no segmento, será lançado esta semana na França.
Pelo contrato, a empresa se encarregará de montar estandes para a exposição do console nos setores VIPs do Parque dos Príncipes, a arena do time francês.

Esta não é a primeira vez que a Microsoft se associa ao segmento do esporte para ativar seus produtos e marca. A empresa já fez aportes a diversas modalidades esportivas, como o automobilismo e o futebol americano.

O PSG mantém em seu portfólio de anunciantes um número expressivo de empresas, tais como a Fly Emirates, que possui a cota máster do clube, a Nike, a Citroën, entre outras.

O Paris Saint Germain é o clube francês mais seguido na China, com 1,5 milhão de seguidores, estando, portanto, entre os dez primeiros times europeus mais populares. A façanha foi conseguida em 11 meses, após o PSG publicar sua primeira mensagem numa popular rede social daquele país asiático.