icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/11/2013
10:16

O Bahia, 15º colocado no Campeonato Brasileiro, ainda luta contra o rebaixamento. Mas a situação do clube poderia ser pior se não fosse o ponto garantido no empate por 0 a 0 com o Atlético-MG no sábado, na abertura da 33ª rodada pelo Campeonato Brasileiro. Por conta de sua atuação defendendo o Tricolor, o goleiro Marcelo Lomba, responsável por segurar o resultado, foi o escolhido para comandar a seleção do fim de semana.

Se o Bahia apareceu na seleção evitando gols, na frente o Atlético-PR tomou conta por anotá-los. Os atacantes Marcelo e Ederson brilharam na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo e garantiram sua vaga na seleção da rodada. Até o zagueiro Luiz Alberto, que também deixou sua marca na partida, apareceu entre os 11.

Virtual campeão brasileiro após derrotar o Grêmio por 3 a 0, o Cruzeiro marcou forte presença com os volantes Nilton e Lucas Silva, o meia Éverton Ribeiro e o técnico Marcelo Oliveira. O Internacional, que venceu o Botafogo por 2 a 1, foi representado pelo zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Fabrício e o meia Otávio. Ayrton, autor de um golaço no triunfo do Vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, completou a seleção.