icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
20:03

Após a derrota para o J. Malucelli pelo estadual, O Paraná realizou um treino regenerativo, na manhã desta sexta-feira, na Vila Capanema. Os jogadores fizeram uma atividade leve, com o objetivo de ajudar na recuperação física.

O elenco tricolor terá folga no fim de semana e só volta aos treinos na segunda-feira. Cinco jogadores estão no departamento médico e trabalham para ficar à disposição do técnico Luciano Gusso. São eles: o lateral-direito Arilton, o zagueiro Renan, o meia Rubinho e os atacantes Léo e Yan Phelipe.

O comandante tricolor aguarda a recuperação deles. Renan e Yan Phillipe começaram a temporada entre os titulares. Rubinho retornou ao Paraná também com status de titular. Por fim, Arilton e Léo seriam opções para setores no qual Gusso ainda busca a peça ideal.

O próximo compromisso do Paraná será contra o Maringá, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Paranaense. Com a derrota para o Jotinha na quinta-feira, o Tricolor está na nona posição, com apenas quatro pontos, dentro da zona de rebaixamento.