Paraná mira zagueiro do Icasa e volante do Santa Cruz para 2014


Escrito por

O Paraná começa a se movimentar nos bastidores para montar o elenco que buscará o acesso à elite do futebol brasileiro no ano que vem. O novo diretor de futebol, o pentacampeão mundial Roque Júnior, já estaria conversando com Rogério Lourenço, como antecipado pelo L!Net, para ser o treinador da equipe. Mas parece que dentro de campo também há nomes próximos do Tricolor. O zagueiro Naylhor, que fez parte do time do Icasa, que fez ótima campanha na Série B, e o volante argentino, Fabián Coronel, campeão da Terceirona pelo Santa Cruz, interessam aos paranistas.

O defensor alcançou destaque maior em 2013, quando formou uma sólida barreira à frente do gol icasiano e foi um dos responsáveis pelo time, que começou desacreditado, ter terminado na quinta posição, brigando pelo acesso à Série A até a última rodada.

Já Coronel é um pouco mais conhecido. Antes de se firmar no meio da equipe Coral, o estrangeiro chegou a ser figurinha marcada nas seleções de base da Argentina, mas acabou não vingando entre os profissionais no país.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter