icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
22:13

Não foi somente dentro de campo que deu tudo errado para o Botafogo, na capital argentina. Para voltar ao Rio de Janeiro também não foi fácil. O voo que levaria a delegação de Buenos Aires para a Cidade Maravilhosa, marcado para 11h25 desta quinta-feira foi cancelado e atrasou o retorno.

O retardo ocorreu devido à greve geral na Argentina, organizada pelas centrais sindicais, que interromperam diversos serviços públicos durante todo o dia de ontem, em protesto pela situação econômica do país. No entanto, o grupo conseguiu um voo para as 21h30. Porém o alívio se tornou em novo tormento em pouco tempo. Como os controladores de voo também paralisaram as atividades até meia-noite, a delegação deve conseguir retornar para o Rio de Janeiro na madrugada desta sexta.

Mas os problemas seguem aparecendo. Ao chegar ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, no início da noite, a delegação alvinegra escutou cobranças de torcedores, segundo relato de pessoas presentes ao local. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, torcidas organizadas agendavam protestos no desembarque.