icons.title signature.placeholder RADAR/CRAQUE DO FUTURO
27/02/2015
11:32

Após longas reformas no Estádio Amigão, Campinense e Treze voltarão a protagonizar um dos maiores clássicos do interior do Brasil, que voltará a acontecer com a presença das duas torcidas. No próximo domingo. às 16h,  o Clássico dos Maiorais de número 390 movimentará os torcedores da Paraíba que prometem fazer uma festa de paz e união.

As diretorias de ambos os clubes se reuniram com o Ministério Público da Paraíba na última quarta-feira e acordaram que os valores dos ingressos seriam iguais para mandantes e visitantes. Além dessa decisão, o Campinense, que é quem detém o mando de campo da partida, optou por não estipular quantos ingressos o Treze teria direito. A carga de entradas será a mesma para Galo e Raposa.

E MAIS:
> Craque do Futuro: Veja como foi a rodada de meio de semana do Campeonato Potiguar
> Duelos do LANCE!Net: quem tem o melhor time? Flamengo ou Botafogo?

Com o intuito de promover um Clássico da Paz e comemorar a volta do duelo ao Estádio Amigão, os presidentes dos clubes entrarão juntos no gramado, estimulando que o bom clima existente entre as diretorias contagiem as torcidas.

Atualmente o Treze é o líder do Campeonato Paraibano com a soma de 14 pontos em seis partidas, já o Campinense ocupa a 7º posição com sete pontos em quatro jogos.