icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
20:55

O Mogi Mirim terá uma missão complicadíssima pela frente. Se quiser avançar para a final da Série C, o time paulista terá que reverter o resultado conquistado pelo Paysandu, já que no primeiro duelo, o Papão venceu o Mogi por 4 a 1, no Curuzu, em Salvador. O segundo duelo acontece no Romildo Ferreira, e o Sapo precisa vencer o duelo por três gols de diferença.

PROMOÇÃO BENÉFICA

Pensando em ferramentas para obter o complicado resultado, o presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, promoveu uma promoção generosa de ingressos para que os torcedores compareçam e apoiem o time paulista. O torcedor que quiser comparecer ao Romildo Ferreira poderá comprar ingressos a R$ 1 real. O Mogi vai sem desfalques para a partida, e a promessa do técnico Claudinho Batista é de um time ofensivo, em busca do reusltado.

PAPÃO PELA VANTAGEM

Sabendo da vantagem gigantesca no placar, o Paysandu espera conseguir segurar o resultado, e, quem sabe, até conseguir uma vitória no interior paulista. Para o duelo, o volanta Augusto Recife e o atacante Ruan estão reforçam o Papão na segunda e decisiva partida pela semi-final da terceirona. O desfalque fica por conta do lateral-esquerdo Airton e do volante Zé Antônio, que estão suspensos. Para seus lugares, Fábio Alves e Lenine entram na equipe titular do Paysandu.


FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x PAYSANDU

Local: Romildo Ferreira - Mogi Mirim (SC)
Data/Hora: 09/11/2014 - 16h
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf - (MS)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum - (PR)

MOGI MIRIM: André; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Everton Heleno, Vitinho e Thomas Andreson; Nando. Técnico: Claudinho Batista

PAYSANDU: Paulo Rafael; Charles, Fernando Lombardi e Pablo; Djalma, Augusto Recife, Fábio Alves e Lenine; Héverton, Dennis (Ruan) e Bruno Veiga.
Técnico: Mazola Junior