icons.title signature.placeholder Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
09/11/2014
09:44

O Natal é apenas daqui um mês e 15 dias. Mas o Papai Noel já decidiu dar as caras no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), neste domingo, antes do GP do Brasil de Fórmula 1.

Logo pela manhã, quando o público começava a chegar no local para assistir à prova, o Papai Noel passeava nas imediações dos portões 7 e 8, perto das bilheterias. Vestido a carater, o pintor Dorival Batista dos Santos, de 66 anos, tirava fotos com as pessoas e até distribuiu lanches, que tinha ganhado da Polícia Militar, para duas mulheres.

- Brinco com as pessoas, me divirto. Venho aqui para brincar. No dia 31 de janeiro, estarei na São Silvestre. A partir do dia 22 de novembro, fico como Papai Noel no Shopping Valinhos - afirmou Santos.

- Vocês não sabem a emoção que estou sentindo - completou.

O Papai Noel garante que essa não é sua primeira vez em Interlagos. Só não vai conseguir assistir à corrida dentro do autódromo, já que não tem ingresso. Resta saber, quem ele vai presentear com o título. Mas tal escolha só vai acontecer na próxima etapa, dia 23 de novembro, em Abu Dhabi.