icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
18:16

Apesar da tempestade que caiu no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira, o Corinthians treinou forte de olho no jogo contra o São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Paolo Guerrero, que já havia mostrado boa recuperação das dores no joelho direito, voltou a ir a campo e estará relacionado para o clássico.

O atacante peruano teve boa participação na atividade técnica entre os reservas e marcou até gols. Na hora de uma atividade de finalizações, já com a chuva ainda mais forte, também teve bom aproveitamento.

Já Romarinho, que mais uma vez ficou tratando de um edema na coxa esquerda, ficou nas dependências do CT tratando o problema. Ele chegou a fazer uma atividade em campo pela manhã e tem grandes chances de estar presente no Majestoso. Fábio Santos, lesionado desde outubro do ano passado, é outra novidade e estará pelo menos no banco de reservas.

Parte da atividade desta sexta foi fechada para a imprensa. Sob o comando do técnico Mano Menezes os titulares fizeram um trabalho tático. Mais tarde, foram liberados e só os reservas ficaram em campo.

A equipe que enfrenta o São Paulo ainda não foi definida. O comandante alvinegro promete fazer mistério até momentos antes da partida no Pacaembu.