icons.title signature.placeholder Paulo Giannini
24/07/2014
14:31

Sem confusão, os ingresssos para a torcida palmeirense no clássico contra o Corinthians, na Arena Corinthians, se esgotaram em pouco mais de três horas. A bilheteria do Tobogã no Estádio do Pacaembu fechou por volta das 13h15 quando o último ingresso foi vendido. Um aglomerado de torcedores (maioria de organizadas) já estava esperando na fila bem antes das 10h, horário em que começaram as vendas.

- Sou de Sorocaba, estou aqui desde as 5h para conseguir. É muita gente para pouco ingresso, a carga de ingressos é de 1.700 e não de dois mil que nem falaram - disse um membro de torcida organizada que preferiu não se identificar.

Funcionários que trabalhavam na bilheteria no momento confirmaram que a carga de ingressos que chegou não foi de 2 mil, como divulgado pelo Corinthians anteriormente. O único princípio de confusão durante a venda ocorreu quando um dos guichês ficou sem troco, causando descontentamento de alguns torcedores.

Mesmo com membros da organizada furando fila sem nenhuma preocupação (alguns inclusive saíam do local com listas e mais de 10 ingressos cada), tudo foi bastante tranquilo. Quando todos os torcedores já tinham ido embora, ainda havia cerca de 50 ingressos dispóníveis, que aos poucos foram acabando.

Corinthians e Palmeiras se enfrentam no domingo, na Arena Corinthians, às 16h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão é o vice-líder e o Palmeiras apenas o 12º colocado. Os dois times chegam para o clássico embalados após conquistarem bom resultado pela Copa do Brasil. O Corinthians, venceu o Bahia em casa, já o Palmeiras ganhou do Avaí em Florianópolis.