icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2014
13:00

O atacante Vinicius vem de nove partidas consecutivas no Vitória como titular e já soma um gol e três assistências. Emprestado pelo Palmeiras, ele enfrentará o São Paulo às 17h deste domingo e quer, além de ajudar o Vitória, atrapalhar o time paulista na busca pelo título do Campeonato Brasileiro.

- Enfrentar os grandes de São Paulo tem sempre um sabor especial, já que cresci na base do Palmeiras, e depois no profissional, os enfrentando. Se puder tirar pontos deles para atrapalhar na briga pelo título e ainda ajudar o Vitória será perfeito - afirmou o atacante.  

Revelado pelo Palmeiras e ainda ligado ao clube paulista, Vinicius está emprestado ao Vitória até o fim deste ano. O atacante deixou o Verdão após o Paulistão e tem sido um dos destaques no Rubro-Negro. Aos 21 anos, ele começou no time baiano como reserva, mas ganhou a titularidade e se firmou, principalmente, com a chegada do técnico Ney Franco.

- Consegui uma boa sequência e tenho conseguido ajudar o Vitória, juntamente dos meus companheiros, a sair das últimas posições. Sabemos das dificuldades que é enfrentar o São Paulo, mas temos de impor nosso ritmo desde o início e fazer valer o fator casa - disse.