icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
13/12/2013
13:12

O atacante Alecsandro, do Atlético-MG, voltou à mira do Palmeiras. Em busca de um centroavante para ter uma opção além de Alan Kardec (que tem contrato até o fim de junho), o time alviverde fez uma sondagem pelo jogador, que faz parte do elenco do Galo que disputa no Marrocos o Mundial de Clubes.

- Há cerca de 15 dias o Palmeiras fez uma sondagem, mas nada evoluiu desde aquele momento. Perguntaram mais quanto tempo de contrato que ele tinha com o Atlético-MG e questões salariais - explicou Oldegard Filho, empresário do atleta, ao LANCE!Net.

O vínculo do atleta com o clube mineiro vai até o fim de 2014.

- Na gestão passada do Palmeiras (de Arnaldo Tirone) nós também negociamos. Até chegamos a formular alguns documentos, mas aquela questão do comitê do Palmeiras impediu que houvesse acerto - acrescentou.

O empresário de Alecsandro cita a atitude tomada pelo Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do clube, que no fim do mandato de Arnaldo Tirone, no ano passado, passou a fiscalizar as contas e as contratações da reta final da passagem do presidente pelo Verdão. À época, o atleta de 32 anos estava no Vasco. Pelo time mineiro, no qual venceu a Libertadores e o Estadual deste ano, ele fez 11 gols.