icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2014
12:21

A previsão no Palmeiras se confirmou, e Valdivia está fora do jogo contra o Internacional, no sábado. O meia continua seu processo de recuperação na coxa esquerda, e não viajou com o elenco no fim da manhã desta quinta-feira para Porto Alegre, assim como Tobio, que está com dores musculares. Sem os gringos e Nathan, suspenso, a lista de 23 jogadores feita por Dorival Júnior conta com novidades.

O Mago faz tratamento com o departamento médico do clube (assim como Tobio), e desta vez decidiu-se não realizar o mesmo cronograma do jogo contra o Coritiba. Há uma semana, o jogador ficou um dia a mais na capital para cuidar do problema, e depois de passar por um teste físico, viajou na véspera do jogo. Só que com muita limitação para se mover, conseguiu atuar apenas 45 minutos.

Marcelo Oliveira, suspenso na derrota para o Coxa por acúmulo de cartões amarelos, volta a ser chamado, assim como Bruno César, que não era convocado desde o triunfo para o Bahia - sua última vez em campo, porém, foi no dia 2 de outubro, quando entrou durante a vitória para a Chapecoense.

Eguren, com uma lesão na coxa esquerda, Rodolfo, com um problema no tornozelo esquerdo, e Leandro, com dores no pé esquerdo, não entraram entre os relacionados, divulgados após a atividade desta manhã, fechada, na Academia de Futebol. O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático, e ensaiou jogadas para o confronto contra o Colorado, no qual não terá sua dupla de zaga titular (Nathan e Tobio).

Com 39 pontos, o Verdão é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e além do Inter ainda pega o Atlético-PR, na última rodada, no Allianz Parque. O time está a apenas um ponto do Vitória, o primeiro dentro do grupo dos que caem à Série B. Por enquanto, só o Criciúma tem a queda garantida.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: João Pedro, Victor Luis, Wendel e Juninho
Zagueiros: Lúcio, Victorino e Gabriel Dias
Volantes: Marcelo Oliveira, Renato, Wesley, Washington e Bruninho
Meias: Mazinho, Allione, Fernandinho, Bruno César e Felipe Menezes
Atacantes: Henrique, Diogo, Cristaldo e Mouche