icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
12:35

Gilson Kleina relacionou 20 jogadores para o último jogo do Palmeiras na Série B, neste sábado, contra a Chapecoense. A delegação que embarca para Chapecó na tarde desta sexta-feira tem sete atletas formados pelas categorias de base, além do zagueiro Thiago Martins, de 18 anos, que foi contratado do Mogi Mirim.

Os jovens são os goleiros Fábio e Vinicius (do sub-20), o lateral-direito Bruno Oliveira, o volante Renatinho, os meias Bruno Dybal e Edilson e o atacante Caio. Destes, apenas o último teve alguma sequência de jogos durante a temporada.

Vários titulares já foram liberados para as férias, e a escalação deve ser a seguinte: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec.

Bruno (joelho direito), André Luiz (pé esquerdo), Vilson (joelho esquerdo), Valdivia (coxa direita) e Mendieta (joelho esquerdo) estão lesionados. Marcelo Oliveira e Vinicius estão em estágio de recondicionamento físico e, por fim, Fernando Prass, Leandro, Márcio Araújo, Wesley e Henrique serão poupados.

Confira a lista:

Goleiros: Fábio e Vinicius
Laterais: Wendel, Juninho e Bruno Oliveira
Zagueiros: Tiago Alves e Thiago Martins
Volantes: Eguren, Charles e Renatinho
Meias: Felipe Menezes, Bruno Dybal, Fernandinho, Ronny, Rondinelly e Edilson
Atacantes: Alan Kardec, Caio, Ananias e Serginho


Promessas do Palmeiras sonham com chance entre os titulares