icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
13:46

A quarta e última camisa de jogo do Palmeiras para o ano do centenário foi divulgada pela Adidas nesta quarta-feira e vai ser utilizada pela primeira vez contra a Fiorentina, no próximo dia 30, no Pacaembu, em jogo válido pela Copa EuroAmericana. Como os outros, o novo uniforme faz menção às origens italianas do clube: é azul, branco e dourado.

A camisa de goleiro, que havia vazado na internet há alguns meses, será verde e amarela, em homenagem ao Brasil.

- Durante os últimos três anos, todo o nosso departamento de produtos e o time de designers trabalharam em conjunto com o Palmeiras na elaboração das camisas que contaram a história vitoriosa do clube. Esperamos que a torcida alviverde se orgulhe deste uniforme e comemore este momento tão especial para o clube com ele - disse Luiz Gaspar, gerente da Categoria de Futebol da adidas do Brasil.

LEIA TAMBÉM

     No dia do clássico, Verdão festeja centenário no exterior
     Lúcio pode pintar no clássico usando máscara
    

Flu e Palmeiras abrem negociação pelo lateral Juninho

O clube já havia lançado uma camisa branca, uma verde em tom mais escuro e outra, também verde, com a Cruz de Savoia. O uniforme de treino, em dois tons de azul, homenageia a Academia de Futebol.

As vendas começam na sexta-feira. O preço varia entre R$ 249,90 (versão um pouco mais simples) e R$ 299,90 (modelo usado pelos jogadores).


    
No dia do clássico, Verdão festeja centenário no exterior
     Lúcio pode pintar no clássico usando máscara
    

Flu e Palmeiras abrem negociação pelo lateral Juninho