icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
08/03/2014
08:00

Já classificado às quartas de final do Campeonato Paulista e com a liderança do Grupo D garantida, o Palmeiras enfrentará o Paulista de Jundiaí, às 18h30 de domingo, em São José do Rio Preto, com um time misto. Os laterais Wendel e Juninho, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Alan Kardec serão avaliados neste sábado, mas têm poucas chances de irem a campo. O zagueiro Lúcio é desfalque certo, pois está suspenso.

- O Valdivia chegou agora da seleção, o Kardec ainda passa por um processo neste sábado pela manhã, o doutor pediu. Vamos esperar o resultado de imagem do Wesley. Lúcio tomou o terceiro cartão, Wendel fez todos os jogos, o Juninho... Espero que o Leandro possa reunir condições, teremos a volta do Diogo, Patrick Vieira, Vinicius e Rodolfo. Vamos analisar bem e ver quem utilizar - disse Gilson Kleina, ao L!Net.

Nesta semana, o foco estará voltado para o jogo contra o Vilhena, quarta-feira, fora de casa. Será a ida da primeira fase da Copa do Brasil. A provável escalação contra o Paulista tem: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; França, Eguren, Mendieta e Bruno César; Leandro e Patrick Vieira (Marquinhos Gabriel ou Diogo).

- Tem alguns jogadores que vamos resguardar. O Paulista vai colocar uma garotada e o jogo vai ser corrido. Por mais que estejamos classificados temos de competir igualmente - completou Kleina.