icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
00:05

Dirigentes do Palmeiras reuniram-se nesta sexta-feira com representantes da Polícia Militar para esclarecer a confusão que ocorreu nas imediações do Allianz Parque antes do clássico contra o Corinthians , no último domingo, sobretudo na Rua Turiassú.

Na ocasião, os policiais utilizaram bombas de efeito moral para conter os torcedores. Muitos palmeirenses que estavam no local reclamam do uso de força desproporcional. Na terça-feira, um grupo de conselheiros divulgou um manifesto repudiando e reclamando de abuso.

Veja a nota oficial do Palmeiras:

Depois dos problemas lamentáveis que ocorreram no lado de fora do Allianz Parque no último domingo (08), antes do clássico entre Palmeiras e Corinthians, os dirigentes do Verdão se reuniram na tarde desta sexta-feira (13) com o 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar para esclarecer os motivos que os levaram a agir com rigor.

Os representantes da Polícia Militar deram suas versões para o fato e ambas as partes se comprometeram a trocar informações e orientações para que o ocorrido no último domingo (08) não volte a acontecer.