icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
13:00

O Palmeiras encerrou os preparativos para o Dérbi na manhã deste sábado, em um trabalho fechado para a imprensa. Durante cerca de 1h30, Oswaldo de Oliveira montou o time titular e trabalhou lances de bola parada, além de simulações de jogadas defensivas. A equipe escolhida pelo comandante não foi revelada.

A única mudança certa é a volta de Zé Roberto aos titulares. O camisa 11 foi poupado contra a Ponte Preta e ficou apenas no banco. Neste domingo, às 17h, no Allianz Parque, o capitão voltará para a lateral esquerda - João Paulo será o seu reserva.

Os relacionados são os mesmos da derrota para a Ponte Preta - 20 atletas foram convocados. Como no Paulista apenas sete jogadores podem ficar no banco, dois palmeirenses ainda serão cortados (ante a Macaca, Amaral e Victor Luis não ficaram nem no banco).

A escalação, embora não tenha sido revelada, não deve ter muitas mudanças: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Renato, Gabriel, Alan Patrick (Robinho), Dudu e Allione; Leandro Pereira.

Depois de vencer o Osasco Audax em sua estreia, o Verdão tenta voltar a triunfar no Estadual. Em duas rodadas, são três pontos conquistados e a terceira colocação no Grupo C - Portuguesa e Botafogo-SP estão à frente, com quatro.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto e João Paulo
Zagueiros: Jackson, Tobio e Vitor Hugo
Volantes: Victor Luis, Renato, Amaral e Gabriel
Meias: Alan Patrick, Robinho e Allione
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Maikon Leite, Leandro Pereira e Rafael Marques