icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
12:33

O Palmeiras, ao menos no placar, voltou a apresentar um bom futebol. Depois perder por 2 a 0 para o Guarani, em jogo-treino realizado em Atibaia, o Verdão venceu o Paulista de Jundiaí pelo placar de 3 a 1, na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Os gols palmeirenses foram marcados por Henrique (duas vezes) e Wesley, com um belo tento. De falta, Juninho Caieiras balançou as redes pelo Paulista. O meia Valdivia foi titular no Alviverde. Gareca escalou seu time da seguinte forma: Fábio, Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Bruno Cesar e Valdivia; Diogo e Henrique. 

Na parte final do segundo tempo, Leandro assumiu a vaga de Bruno César, e o Palmeiras passou a ter três atacantes em campo. Marcelo Oliveira, que havia atuado como parceiro de Lúcio na defesa, pois Tobio se recuperava de dores musculares, retornou para a lateral-esquerda, deixando William Matheus e Juninho para trás. Pablo Mouche, reforço para o ataque, foi poupado da atividade.

Os reservas do Verdão encararam os reservas do time de Jundiaí e venceram por 1 a 0, com gol de Mendieta, em cobrança de pênalti. A equipe reserva foi: Deola (Bruno), Weldinho (Léo Cunha), Tiago Alves (Gabriel Dias), Wellington e Victor Luis; Josimar, Mazinho (Juninho, das categorias de base), Bernardo (Mendieta) e Marquinhos Gabriel; Leandro (Rodolfo) e Érik.

O elenco alviverde receberá folga neste domingo e retorna aos treinamentos apenas na segunda-feira.