icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
16/12/2013
14:48

O meia Ronny está fora dos planos do Palmeiras para 2014. O empresário do jogador esperou um chamado da diretoria até o fim da semana passada, mas já descarta a renovação do vínculo, que vence em 31 de dezembro deste ano.

- Se eles estivessem interessados em renovar, já teriam me procurado. Não estou mais esperando um contato do Palmeiras. Nesta semana devemos ter novidades com relação a outros clubes - disse Marcos Santos, em contato com o LANCE!Net.

Os clubes interessados no jogador são Coritiba e Sport. Ele tem mais dois anos de contrato com o Vitesse (HOL), mas não está nos planos do clube, que vai liberá-lo para um empréstimo de mais uma temporada.

No Palmeiras, Ronny marcou três gols em 23 jogos, a maioria como reserva. Ele chegou a ser titular em algumas partidas do primeiro semestre, inclusive na Libertadores, mas perdeu espaço na segunda metade do ano. O fato de ser pouco aproveitado por Gilson Kleina pesa para que o jogador já não dê mais prioridade ao Verdão em caso de uma procura agora.

- O jogador tem interesse em ficar no Palmeiras, mas já falei para ele que precisa jogar. É mais interessante ir para o Coritiba para jogar do que ser reserva no Palmeiras só para dizer que ficou - completou Marcos Santos.

O lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Rondinelly já deram adeus ao clube, enquanto o lateral-direito Luis Felipe, embora com contrato até março do ano que vem, tem acerto com o Benfica (POR) e não vestirá mais a camisa alviverde.