icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
15/02/2015
15:25

Depois de acertar com a Crefisa para o peito e as costas e com a Prevent Senior para a região dos ombros da camisa, o Palmeiras negocia com a FAM (Faculdade das Américas) um patrocínio para as barras do uniforme.

As conversas estão adiantadas e o contrato deverá ter duração até o fim do mandato de Paulo Nobre, no fim do ano que vem. A FAM estampou sua marca neste espaço nos últimos três jogos do Verdão, contra Corinthians, Rio Claro e São Bento, mas o acordo para estas ocasiões ainda foi pontual.

Com o novo patrocinador, o Verdão ultrapassará a marca dos R$ 30 milhões de faturamento com patrocinadores em 2015. A Crefisa, cujo contrato vale por duas temporadas, paga R$ 23 milhões/ano, enquanto a Prevent Senior tem acordo até o fim deste ano para despejar R$ 5 milhões nos cofres do clube. Há ainda um vínculo mais antigo com a Tim, até o fim de 2015, no valor de R$ 2 milhões/ano, para os números do uniforme.