icons.title signature.placeholder Guilherme de Mattos - Craque do Futuro
13/11/2013
14:31

O Palmeiras/Meltex acertou nesta terça-feira a contratação do pivô Eder Araújo, jogador que já atuou pela seleção síria e por grandes clubes brasileiros, como Pinheiros, Minas, Mogi das Cruzes e Rio Claro Basquete. O atleta já treinou com os novos companheiros e agora aguarda apenas o acerto dos últimos detalhes para ficar à disposição do técnico Ênio Vecchi.

Natural de São Paulo, Eder Araújo tem 32 anos e, além da experiência em clubes brasileiros e na seleção síria, onde atuou por quatro anos após se naturalizar, defendeu equipes dos Estados Unidos, México e China.

- Estou muito feliz por jogar com a camisa do Palmeiras e trabalhar com profissionais que já conhecia, como o Tiagão e o próprio técnico Ênio Vecchi. Espero contribuir bastante com o time - destacou o novo reforço ao LANCE!Net.

O técnico Ênio Vecchi elogiou a contratação do novo jogador, e afirma que Eder será importantíssimo para o grupo palmeirense.

- Trata-se de um jogador bom nos rebotes, que pode jogar de costas para a cesta e vai reforçar bem o nosso garrafão. Fisicamente, ele é privilegiado, tem grande experiência no basquete, e vai contribuir muito com o grupo - afirmou o comandante.