icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
19:54

O experiente Marcinho comemora e muito seu bicampeonato paulista. Após vencer a edição de 2004 com o São Caetano, Marcinho declara "sensação inexplicável" com o título do Ituano, vencido neste domingo, contra o Santos.

- Não tenho como explicar essa sensação. Ser campeão com equipe de menor expressão tem um sabor diferente - desabafa Marcinho.

O meia do Ituano, que chegou ao clube no ano de 2013, enaltece o trabalho do gerente e ex-jogador Juninho Paulista e ainda afirma que foi criada uma família com seus companheiros de Ituano.

- O que o Juninho está fazendo no Ituano poderia ser um exemplo para o futebol. Mesmo com um orçamento curto, ele faz aquilo com que consegue arcar. Nós não tínhamos um time, tinhamos uma familia. E a familia supera tudo - completa.

Depois de vencer o São Paulo ainda na fase de grupos, bater o Palmeiras na seminfinal e ver o Corinthians ficar pelo caminho, o Ituano chega ao seu segundo título paulista. Marcinho, após o jogo, mandou recado aos grandes da capital:

- Com todo respeito a Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo, futebol se vence dentro de campo - finaliza o bicampeão Marcinho.

Fez história! Ituano derrota Santos nos pênaltis e é campeão