icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/12/2013
15:00

O Palmeiras continua trabalhando com nomes mais modestos para reforçar seu elenco em 2014, ano do seu centenário. Depois de cogitar Rafael Sobis, Alecsandro e Carlinhos, peças mais renomadas no mercado, o Verdão diz que tem acerto encaminhado com William Matheus, lateral-esquerdo que não renovará com o Goiás, e também mira Anselmo Ramon, do Cruzeiro, para o ataque.

- São grandes possibilidades, mas faltam detalhes finais. O final de uma construção é o acabamento e no futebol, funciona do mesmo jeito. Estamos em negociação e bem otimistas - declarou à Rádio Bandeirantes José Carlos Brunoro, diretor-executivo, a respeito do lateral.

O interesse no centroavante celeste é antigo, mas ganhou força com a possibilidade de Luan, que pertence ao Palmeiras, seguir na Toca da Raposa. Para liberar seu jogador para o campeão brasileiro por mais um ano, o Alviverde cogita ter Anselmo Ramon em troca.

- Nós temos interesse no jogador. O Cruzeiro manifestou interesse na permanência do Luan e estamos conversando para ver se algum jogador será incluído no negócio ou se eles vão pagar pelo novo empréstimo - complementou Brunoro.

No início do ano, o Verdão cedeu Luan e recebeu os empréstimos de Charles e Marcelo Oliveira como recompensa. A diretoria alviverde agora tenta mantê-los no grupo para a próxima temporada, a pedido de Gilson Kleina.