Palmeiras inicia reforma do CT com previsão de entrega em 2015


Escrito por

O Palmeiras iniciou nesta semana obras de modernização da Academia de Futebol, local de treinamento da equipe profissional de futebol.

Como o LANCE!Net publicou em agosto, a principal mudança na estrutura será a construção de um alojamento com 30 apartamentos no espaço que é ocupado atualmente pelo ginásio poliesportivo.

Além desta benfeitoria, outras instalações serão reformadas, como os departamentos médico e de fisiologia, que ganharão uma piscina para atividades regenerativas em dias seguintes aos jogos. Esta primeira parte da obra tem previsão de entrega em junho do próximo ano, e o complexo inteiro para o início de 2015.

- Como o presidente Paulo Nobre sempre fala, o Palmeiras é o campeão do século XX, mas ainda não entrou no século XXI. Agora, tanto dentro de campo quanto fora, o clube vai entrar. O Palmeiras terá uma estrutura igual ou melhor em relação aos maiores clubes do mundo - declarou José Carlos Brunoro, diretor-executivo.

A Ambev bancará 80% dos gastos por meio do "Fundo Brahmeiro". A cada lata de Brahma vendida no Estado de São Paulo, um centavo é repassado para o fundo. O valor total será repartido entre clubes de acordo com a quantidade de fãs que cada um tem no Facebook.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter