icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2013
19:30

O Palmeiras planeja inaugurar mais sete unidades da Academia Store entre agosto e setembro, sendo cinco delas fora da capital paulista – uma será em Londrina, no Paraná, a primeira fora do estado de São Paulo.

As cidades do interior paulista que receberão lojas são Campinas, Ribeirão Preto e Bauru, além de Santo André, no ABC Paulista. Em São Paulo, onde já há franquias na Rua Augusta e no Shopping Ibirapuera, o Shopping Mooca e o SP Market também ganharão estabelecimentos – todos eles em parceria com a Meltex Franchising.

– Estamos bastante satisfeitos com essa parceria. Mais do que a relação de respeito que existe entre Palmeiras e Meltex, está se concretizando, cada vez com mais intensidade, o objetivo de levar aos milhões de torcedores a possibilidade de consumir a marca Palmeiras. A venda de produtos oficiais do clube é uma fonte significativa de nossas receitas – declarou o presidente Paulo Nobre.

A empresa parceira do Verdão ressalta a alta demanda por novas lojas.

– A procura para abrir novas lojas oficiais do Palmeiras tem sido constante. A quantidade de interessados é enorme e, até por isso, fazemos um criterioso processo de seleção. O candidato, antes de qualquer coisa, precisa ter engajamento e um ótimo senso de administração e gerência – disse Diogo Barros, responsável pela expansão da Meltex Franchising.

A projeção é que, até o fim de 2016, sejam inauguradas cerca de 100 unidades pelas principais regiões do país.

O Palmeiras planeja inaugurar mais sete unidades da Academia Store entre agosto e setembro, sendo cinco delas fora da capital paulista – uma será em Londrina, no Paraná, a primeira fora do estado de São Paulo.

As cidades do interior paulista que receberão lojas são Campinas, Ribeirão Preto e Bauru, além de Santo André, no ABC Paulista. Em São Paulo, onde já há franquias na Rua Augusta e no Shopping Ibirapuera, o Shopping Mooca e o SP Market também ganharão estabelecimentos – todos eles em parceria com a Meltex Franchising.

– Estamos bastante satisfeitos com essa parceria. Mais do que a relação de respeito que existe entre Palmeiras e Meltex, está se concretizando, cada vez com mais intensidade, o objetivo de levar aos milhões de torcedores a possibilidade de consumir a marca Palmeiras. A venda de produtos oficiais do clube é uma fonte significativa de nossas receitas – declarou o presidente Paulo Nobre.

A empresa parceira do Verdão ressalta a alta demanda por novas lojas.

– A procura para abrir novas lojas oficiais do Palmeiras tem sido constante. A quantidade de interessados é enorme e, até por isso, fazemos um criterioso processo de seleção. O candidato, antes de qualquer coisa, precisa ter engajamento e um ótimo senso de administração e gerência – disse Diogo Barros, responsável pela expansão da Meltex Franchising.

A projeção é que, até o fim de 2016, sejam inauguradas cerca de 100 unidades pelas principais regiões do país.