icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
05/11/2013
12:30

O Palmeiras abrirá sua 10ª loja oficial nesta quarta-feira (6), no shopping SP Market, em São Paulo. Três jogadores que marcaram época no Verdão vão participar da inauguração da nova Academia Store para atrair os palmeirenses: o ex-volante Dudu, o ex-ponta direita Edu Bala e Esquerdinha, ponta esquerda que jogou no clube em 1976. Músicos também estarão no local para tocarem o hino do clube.

- Preparamos uma grande festa para os torcedores da região que tanto pediram essa loja. A presença dos dois guitarristas e do tecladista será uma atração inédita nas inaugurações e temos certeza que os palmeirenses se emocionarão com esse momento - afirma Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising, que administra as lojas da rede.

Inaugurada no início de agosto, a loja oficial do Grand Plaza Shopping, em Santo André, irá receber o ídolo Evair para turbinar suas vendas. O ex-atacante visitará o estabelecimento no próximo dia 7 e, a partir das 18h, atenderá os torcedores para tirar fotos e distribuir autógrafos aos palestrinos.


Evair atende torcedores na Academia Store de Londrina (Foto: Divulgação)

Não foi a primeira vez que o Palmeiras utilizou Evair para ativar sua rede de lojas. No início de outubro, época em que o Verdão mandou dois jogos em Londrina, o ex-jogador esteve na loja da cidade (Shopping Catuaí) e também atendeu os torcedores.

Não é à toa que o clube escolhe Evair para atrair seus fãs às lojas. O ex-atleta participou da década considerada de ouro do Verdão, vestindo sua camisa em duas oportunidades, somando 245 jogos. Na primeira passagem, entre 1991 e 1994, conquistou os títulos de dois Campeonatos Paulistas (1993 e 1994), dois Campeonatos Brasileiros (1993 e 1994) e o extinto Torneio Rio-São Paulo (1993). E na segunda passagem, venceu a Taça Libertadores em 1999, maior conquista da história do clube.

O Palmeiras já possui lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque das Bandeiras (Campinas), Maxi Shopping (Jundiaí), Grand Plaza Shopping (Santo André) e Shopping Catuaí (Londrina) e no Shopping Tucuruvi (São Paulo) e Bauru Shopping (Bauru).

Até o fim de novembro, a Meltex Franchising prevê abrir mais seis lojas. As próximas franquias serão em Barueri, Ribeirão Preto, São Bernardo, Osasco, Pirituba e na Penha, em São Paulo. Além da Academia Store, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).