icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2014
15:51

A última atividade do Palmeiras antes do jogo contra o Bahia foi leve. Neste sábado de manhã, já em Salvador (BA), o elenco disputou um rachão, sob o comando do preparador físico Celso Rezende, no Barradão, casa do Vitória. Não houve um novo teste da equipe para o confronto deste domingo, às 20h, na Fonte Nova.

Depois da movimentação, os jogadores alviverdes ainda foram tietados pelos garotos da base do Vitória, que moram no local, e aproveitaram a ida dos palmeirenses para o vestiário para pedir fotos e autógrafos.

Com 36 pontos, o Verdão tem uma vantagem de três pontos para a zona de rebaixamento, e cinco para o Bahia, vice-lanterna. O jogo marcará o reencontro de Gilson Kleina com o Palmeiras, último clube que treinou antes de assumir o Tricolor.

Para esta partida, o técnico Dorival Júnior tem uma dúvida: se joga com Diogo ou Marcelo Oliveira. As duas opções foram testadas durante o último trabalho tático, na sexta, ainda na Academia de Futebol. A escalação, portanto, deve contar com: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Marcelo Oliveira (Diogo), Renato, Wesley, Valdivia e Mazinho; Mouche.

Jogadores em treino no Barradão (Foto: Cesar Greco/Divulgação)