icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
11:31

O Palmeiras/Meltex somou a segunda vitória consecutiva como mandante no NBB 7. Nesta sexta-feira, a equipe controlou o placar desde o primeiro quarto, segurou o Basquete Cearense e venceu o adversário por 94 a 87  no Ginásio Palestra Itália, em São Paulo.

Com o segundo triunfo seguido em casa, o time dirigido por Régis Marrelli tem três vitórias e duas derrotas. O Basquete cearence tem uma vitória e cinco derrotas.

E MAIS:
>> Fifa reitera: Palmeiras campeão mundial de 1951

O pivô americano Toyloy, foi o cestinha da equipe, com 19 pontos e 18 rebotes (maior marca deste fundamento na temporada). Com 16 e 14 pontos, respectivamente, os alas/armadores Neto (16 pontos) e Gianella (14 pontos) também foram bem, assim como o  armador Maxi Stanic, autor de oito pontos e oito assistências. Pelo Basquete Cearense, os principais pontuadores foram o ala norte-americano Rashuan, com 21 pontos, o pivô Tiagão, que marcou 18 tentos, e o armador Davi, 16 pontos.

O primeiro tempo foi equiblibrado e terminou 40 a 33. Muito motivado, o Basquete Cearense voltou disposto a surpreender o Verdão e chegou a empatar a partida em 55. Mas com Toyloy em noite de fala, o Verdão conseguiu manter a dianteira e vencer a partida.