icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
30/04/2014
09:02

O Palmeiras avisou ao Oeste que deseja manter Serginho em seu elenco. As diretorias já tiveram a primeira reunião, e na próxima semana as partes devem voltar a se falar para discutir a renovação.

Diante da “parceria” com o Verdão, o time de Itápolis não espera ter problemas para chegar a um acordo, apesar da sondagem de outros times, estes do Sul do Brasil.

– O Palmeiras já comunicou que deseja mantê-lo, e somos parceiros. Não vai ter problemas para acertar isto. O Coritiba, Figueirense e Chapecoense mostraram interesse, mas o Serginho só sai se o Palmeiras quiser – disse Cidão, vice-presidente financeiro, em entrevista ao LANCE!Net.

O contrato de Serginho com o Verdão se encerra no dia 31 de maio, e há uma cláusula de compra para manter o jogador no elenco. Diante da boa relação entre os clubes, que recentemente já trocaram jogadores (João Denoni, da base alviverde, está no Rubrão hoje), o Oeste não descarta acertar um novo empréstimo. O atacante, que foi improvisado também na lateral-direita neste ano, fez 27 jogos pelo Verdão e marcou cinco gols.

Serginho: elenco do Palmeiras precisa superar ausência de Kardec