Palmeiras estreia com vitória no NBB 2013/2014

Portugal x Suécia - Cristiano Ronaldo (Foto: Francisco Leong/ AFP)
Portugal x Suécia - Cristiano Ronaldo (Foto: Francisco Leong/ AFP)

Escrito por

O Palmeiras/Meltex estreou com vitória na temporada 2013/2014 do NBB. A equipe da capital paulista visitou o seu algoz no estadual, o Bauru eliminou o Verdão nas quartas de final do Campeonato Paulista, e venceu a partida por 78 a 74. O clube do interior precisou jogar com a sua equipe Sub-22, já que foi obrigado a disputar duas partidas no mesmo dia e horário - optou por escalar seu time principal no quarto jogo do playoff semifinal do Paulista, em Franca.
 
- Tivemos um bom começo de NBB, ainda mais vencendo em Bauru. Claro que gostaríamos que fosse de outra forma, com ambos os times completos, mas temos de seguir a nossa preparação, pois teremos jogos importantes agora, como contra Limeira, sábado, quando vamos buscar a segunda vitória - disse Thyago Aleo, que acreditava na vitória mesmo se o Bauru jogasse com a equipe titular.
 
Um dos destaques do Palmeiras nesta estreia, o pivô Átila dos Santos confia numa boa sequência de vitórias para a equipe disparar na parte de cima da tabela.
 
- O importante na estreia é vencer e conquistamos uma vitória fundamental antes de iniciarmos uma sequência de jogos em casa. Agora, vamos com tudo para enfrentar Limeira, Flamengo e Macaé, contando com a força do nosso torcedor - destacou ao LANCE!Net.
 
O Palmeiras volta a jogar pelo NBB neste sábado, às 18h, quando recebe o Limeira no Ginásio do Allianz Parque, em São Paulo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter