icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
10:17

Mais do que tentar se manter 100% no Paulistão, o Palmeiras tem a chance de fazer nesta quinta-feira um "ensaio" antes do clássico contra o Corinthians. O time que entrar em campo às 19h30 no Allianz Parque para enfrentar a Ponte Preta deve ser basicamente o mesmo (exceto por Zé Roberto) que enfrenta o arquirrival, no próximo domingo, mais uma vez na arena.

Em relação à estreia, o Verdão foi mudado: Dudu, Alan Patrick e Rafael Marques foram inscritos e os dois primeiros vão jogar. João Paulo, também, entrará na lateral esquerda, pois o capitão Zé será poupado para o Dérbi. Até o clássico, o clube não deve realizar novas inscrições.

É a chance para entrosar Dudu e Alan ao time titular - a dupla foi bem no amistoso contra o Red Bull e só não jogou antes por um problema burocrático. Robinho e Maikon, autores de gols no triunfo sobre o Osasco Audax, agora ficarão no banco de reservas.

Na primeira rodada, o time venceu por 3 a 1 e recebeu elogios pelo estilo de jogo rápido e dominante principalmente na primeira etapa. Uma nova atuação como aquela dará ao time a confiança necessária para o primeiro clássico do novo Palestra Itália - e justamente diante do maior rival.