icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
17:26

O Palmeiras emprestou o volante Bruninho ao Santa Cruz até o fim de 2015. O jogador de 22 anos ainda tem contrato até fevereiro de 2018 com o Verdão, mas desde o início deste ano estava encostado no clube, à procura de interessados. A equipe coral acertou também com o zagueiro Diego Sacoman, ex-Corinthians e Ponte Preta, com vínculo até dezembro.

Bruninho foi revelado pela Portuguesa e chegou ao Palmeiras no início de 2014, como um dos componentes do pacotão de reforços para o centenário. Mas ele disputou apenas quatro jogos pelo clube do Palestra Itália, não marcou gols e sofreu com lesões musculares.

Antes de Bruninho, o clube já havia emprestado Bruno (também para o Santa Cruz), Deola (Fortaleza), Felipe Menezes (Goiás), Chico (São Bento), Fernandinho (Guarani), Mazinho (Coritiba), Tiago Real (Bahia), Patrick Vieira (Náutico) e Rodolfo (Rio Claro).

Também estão à disposição de outras equipes o goleiro Raphael Alemão, o zagueiro Gabriel Dias, o volante Lucas Morelatto e o atacante Vinicius. No acordo com o Coritiba pela contratação de Robinho, o Verdão se comprometeu a emprestar dois jogadores antes do Brasileirão, à escolha da equipe paranaense.