icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
18:24

Nesta sexta-feira, o Guarani anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista da Série A2. A diretoria oficializou por empréstimo a contratação do atacante Caio Mancha até o fim do Estadual. No entanto, o vínculo poderá ser estendido até o dezembro deste ano. A chegada do atleta foi um pedido do técnico Marcelo Veiga, com quem trabalhou na Portuguesa no ano passado. O novo reforço bugrino foi apresentado pelo diretor de futebol do clube, Lucas Andrino.

Em entrevista ao site oficial do clube, o centroavante explicou a escolha para atuar no alviverde campineiro e revelou que recebeu ofertas de outros clubes do futebol brasileiro. Caio Mancha assegurou que o Guarani irá voltar para a elite do Estadual após três anos e sonha em cair nas graças da torcida bugrina.

- Chego ao Guarani para ajudar o clube e meus companheiros a conseguir o objetivo maior que é o acesso no Paulista. Tive outras propostas, mas a do Guarani pesou mais por ser um clube grande e de tradição. Já trabalhei com o Veiga na Portuguesa e ele sabe do meu potencial. O torcedor pode esperar um jogador com muita vontade de vencer, quero entrar em campo o mais rápido possível - reforçou o atacante.

O ex-palmeirese sofreu uma lesão no joelho durante a passagem pela Lusa na Série B de 2014. Desde que machucou em setembro do ano passado, o jogador não participou de nenhuma partida oficial. O Bugre está na quinta colocação da Série A2, tendo somado dez pontos. Neste sábado, o Bugre pega o Água Santa, às 16h, na Rua Javari, em São Paulo.