icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
14:41

Além de não contar com o zagueiro Lúcio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Portuguesa, na quinta-feira, o Palmeiras poupará cinco titulares no duelo contra o Paulista, às 18h30 deste domingo, em São José do Rio Preto (SP). Os laterais Wendel e Juninho, o volante Wesley, o meia Valdivia e o atacante Alan Kardec nem foram relacionados.

O técnico Gilson Kleina já havia antecipado o desejo de deixá-los fora em entrevista ao LANCE!Net. O Verdão lidera o Grupo D com 29 pontos e já está com a classificação para as quartas de final garantida. A primeira colocação da chave também foi assegurada.

Os zagueiros Wellington e Victorino, o volante Josimar, o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Leandro e Diogo estão em recuperação física e também não viajaram. O único jogador lesionado é o jovem zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho no início do ano e só volta no segundo semestre.

O provável time titular do Palmeiras é o seguinte: Fernando Prass; Bruno Oliveira, Tiago Alves, Marcelo Oliveira e William Matheus; Eguren, França, Mendieta e Bruno César; Patrick Vieira e Vinicius.

Veja os 19 jogadores convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Bruno Oliveira, William Matheus e Victor Luis
Zagueiros: Marcelo Oliveira e Tiago Alves
Volantes: Eguren, Renato e França
Meias: Mendieta, Felipe Menezes, Serginho, Patrick Vieira, Mazinho e Bruno César
Atacantes: Vinicius, Rodolfo e Miguel