icons.title signature.placeholder Thiago Ferri
05/03/2014
10:21

O departamento médico do Palmeiras pode ficar vazio nesta quarta-feira. A previsão é de que o atacante Diogo e o volante Josimar, que tiveram problemas no músculo adutor das coxas direita e esquerda, respectivamente, voltem a treinar a parte física. Leandro já passou por este caminho na terça.

Depois do profundo corte que o atacante sofreu na perna direita antes do jogo contra o Botafogo, houve a precaução para que não ele não tivesse infecção no local, que precisou receber sete pontos.

Inicialmente, a comissão técnica esperava que o atleta pudesse enfrentar a Portuguesa, nesta quinta-feira, mas o prazo pode se prolongar até o jogo contra a Ponte Preta, marcado para o dia 15 de março, assim como Wellington.

O zagueiro treina desde a semana passada fisicamente, após perder três jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda. Ele pode até participar do grupo que viajará para jogar pela Copa do Brasil, mas a ideia não é utilizá-lo nesta partida.

Já Diogo e Josimar podem voltar só contra o Santos, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Isto porque o atacante sofreu uma lesão um pouco mais séria, enquanto o volante não realizou a pré-temporada completa e logo depois de chegar ao Verdão sofreu uma contratura na coxa.