icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/04/2014
18:07

Depois de vencer o Criciúma, domingo, em Santa Catarina, o elenco do Palmeiras desembarcou na tarde desta segunda-feira em Campinas (SP). Com cerca de 20 torcedores à espera da delegação, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto de Viracopos antes de entrarem no ônibus e pegarem a estrada rumo à capital paulista. Alan Kardec, ao analisar os 2 a 1 no Heriberto Hulse, valorizou o resultado "importantíssimo".

- Tem jogo que você vai super bem e não vence, e aqueles em que você não vai muito bem tecnicamente para os que veem de fora e a vitória vem. Por tudo que estava acontecendo, o resultado foi muito importante para começar com o pé direito (o Brasileiro). A competição pede o mínimo possível de erro e nesta partida fora de casa somamos pontos importantíssimos - afirmou.

Autor de dez gols no ano e artilheiro do time na temporada, Kardec foi mais uma vez decisivo ao Verdão neste jogo ao marcar de cabeça o gol da vitória. Na jogada, ele se movimentou para ficar livre e Wesley cobrou a falta lateral de forma precisa em direção ao camisa 14. Segundo o artilheiro, o lance se deu pelo entrosamento.

- É uma jogada de movimentação, treinamento, conhecimento de um jogador com o outro. Ali dentro, eu olho para o Wesley, ele me olha, e para onde eu vou. Isto é muito do dia a dia, do conhecimento das pessoas - completou.

A delegação alviverde recebeu folga nesta segunda e volta aos trabalhos apenas na terça. O grupo treinará em dois períodos, às 9h - esta atividade fechada - às 16h - aberta. O time volta a campo no sábado, às 21h, para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu.