icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/12/2013
18:37

O Palmeiras, enfim, conseguiu renovar o contrato de um dos seus jogadores para 2014, ano do centenário. José Carlos Brunoro, diretor-executivo, confirmou nesta quinta-feira que o Verdão terá novo vínculo com Marcelo Oliveira, emprestado pelo Cruzeiro. O novo acordo deve ser por mais 12 meses.

- O Marcelo renovou, mas não consolidou a situação porque eu viajei hoje (quinta) de manhã. Parece que tinha sido aceito nos moldes que estavam, mas só divulgaremos as coisas quando estiverem assinadas - declarou o dirigente em entrevista à Rádio Globo.

Polivalente, o jogador exerceu diversas funções ao longo da última temporada. Volante de origem, ele atuou como lateral-esquerdo e até como zagueiro improvisado. Disputou 28 partidas e marcou um gol.

Se obteve êxito nas negociações com Marcelo Oliveira, o mesmo não se pode dizer sobre outros atletas em fim de contrato. Estão emperradas as renovações de Vilson, Márcio Araújo, Charles e Leandro. A situação do goleiro Bruno está bem encaminhada, dizem conselheiros ligados ao presidente Paulo Nobre.