icons.title signature.placeholder Craque do Futuro
03/12/2013
14:38

O Palmeiras/Meltex definiu uma importante mudança no comando técnico do time de basquete. Hebert Coimbra, o Betão, assume a equipe adulta. A estratégia foi desenvolvida pela diretoria de Basquete, que projeta um avanço com a parceria entre os dois treinadores.
 
- Estávamos buscando um coordenador técnico e o Ênio Vecchi, com toda a sua experiência, foi convidado para assumir esse cargo, enquanto é oportuna a escolha do Betão como treinador, já que conhecemos o seu potencial e ele, além de realizar um trabalho de grande prestígio nas categorias de base do clube, tem experiência em equipes adultas também - afirmou o diretor Siro Casanova.

Antes auxiliar técnico de Ênio Vecchi, Betão já comandou os primeiro treinos na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, e estará à frente da equipe no jogo da próxima quinta-feira, às 20h, no Ginásio Palestra Italia, contra Franca.

- O Betão conhece bem os jogadores e com muita dedicação dos nossos atletas o time pode chegar aos Playoffs e fazer um bom papel no NBB - concluiu Siro.

Betão disse que a motivação para comandar um clube como o Palmeiras é muito grande. Novo técnico assume com total aprovação dos dirigentes.

- Me sinto feliz pela confiança da diretoria. Poder dirigir um clube grande como o Palmeiras, além de ser uma responsabilidade enorme, é muito motivador para um profissional. Confio nos jogadores e tenho certeza que o mais importante nesse momento é ter uma sintonia fina com eles - Disse Coimbra.

O Palmeiras/Meltex volta aos treinos nesta terça-feira, novamente no Ginásio Palestra Itália, palco do jogo de quinta-feira, diante de Franca, válido pela sétima rodada do NBB.