icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
07/06/2014
21:46

Restando quatro dias para o início da Copa, a área da Fan Fest de Manaus vem recebendo os ajustes finais. O palco está terminado e vem ocorrendo testes nos telões e testes de som que chamam a atenção de quem passa pelo local, instalado onde é o anfiteatro da Praia da Ponta Negra. Como está em uma área mais baixa do que a rua e pode ser visto de cima, a sensação é a de um estádio de futebol. a turma que ficar próxima ao palco, no gargarejo, serã como se estivesse no gramado. O pessoal que se posicionar na altura da rua, estaria numa arquibancada. Mas é o telão full HD de 15 metros que encanta.

- Me chamaram para ver o jogo do Brasil lá perto de casa. Eles estâo loucos. Não vou perder de ver a partida nesse telão aqui. É melhor do que cinema - comentava a gari Ledilma para uma amiga, enquanto varria o chão do calçadão.

Pertinho dali, no local em que está a pista de ciclismo, centenas de operários trabalhavam freneticamente arrumando os quisoques dos patrocinadores da Copa e a tenda na qual os artistas escalados para animar a festa no dia dos jogos terão camarins.

- Isso aqui está uma correria só. Mas vai ficar bonito. Vou trazer meu filho - dizia o chefe da equipe que finalizava o stand do Banco Itaú, o mais bem localizado da Fan Fest.