Palacio declara apoio do grupo argentino ao técnico Sabella


Escrito por

Após treinar normalmente com o restante do grupo nesta terça-feira, Rodrigo Palacio falou sobre as critícas ao treinador Alejandro Sabella e aos diferentes esquemas utilizados no primeiro e segundo tempo. Palacio, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo, disse que a autocrítica do corpo técnico é positivo e declarou apoio ao técnico Alejandro Sabella.

- Alejandro não falou conosco sobre a mudança. Acredito que, se ele achou que estava errado, ótimo, significa que ele tem autocrítica e pode mudar o sistema. Nós os apoiamos. Qualquer treinador pode errar - afirmou o atacante.

O atacante da Inter de Milão aproveitou a entrevista coletiva para afirmar que não existe problemas de relação entre o grupo de jogadores e a comissão técnica.

- A relação é muito bem desde o primeiro dia. Nós nos sentimos muito confortável com essa comissão técnica. A relação continua excelente. Ele mudou porque viu que precisava mudar - declarou Palacios.

Sobre a possibilidade de jogar na Copa do Mundo, o atacante entende ser reserva, mas diz estar pronto para ajudar. Palacio estará no banco da Argentina na partida contra o Irã, no dia 21, às 13h, em Belo Horizonte.

- Eu sei que os titulares são Aguero, Higuain e Messi. Mas tenho que estar atento, pois o técnico pode precisar de mim - finalizou.

Pela segunda rodada do Grupo F, a Argentina enfrenta o Irã, no dia 21, às 13h, em Belo  Horizonte. Bósnia e Nigéria jogam no mesmo dia, às 19h, em Cuiabá.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter