icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
09:32

O pivô Murilo Becker, do Bauru, teve o prazer de presenciar, no último dia 7 de junho, o nascimento de seus quadrigêmeos Maya, Gabriel, Leonardo e Rafaella, após um tratamento de fertilização, feito pela sua esposa Patrícia Pontes, e sete meses de gravidez. Porém, nesta última terça-feira, o jogador deu entrada em um hospital de Baura para internação de Rafaella, que apresentou um quadro de anemia.

Após a internação de sua filha, o jogador do Bauru pediu ajuda, por meios de suas redes sociais, para que as pessoas fossem ao hospital doar sangue. De acordo com a assessoria do jogador, o quadro de Rafaella não é grave, mas ela se encontra em estado de saúde debilitado, necessitando de reposição sanguínea.

- Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e carinhos com os nossos filhos. Estamos precisando de doadores de sangue, pois nossa Rafinha precisa de uma transfusão devido a uma anemia - escreveu Murilo, em uma de suas redes sociais.

Para ajudar a filha Rafaella, filha de Murilo

Aos que quiserem ajudar e doar sangue à filha de Murilo devem comparecer ao Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, das 7h30 às 12h30, ou das 13h às 16h.

O doador precisa ser maior de idade e estar alimentado. Qualquer tipo de sangue é aceito. O nome da paciente é Rafaella Pontes Becker. O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru (SP) fica na Rua Rio Branco 13.083, Centro.