icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
20:43

O pai do volante Elias, Eliseu Trindade, disse neste domingo que quer antes do Natal o desfecho da negociação para o futuro do filho. Ainda de acordo com Eliseu, Elias no Brasil em 2014 fica apenas no Flamengo.

– O Flamengo já fez proposta e está aguardando o retorno do Sporting, que ainda não ocorreu. O Elias está de férias, mas está preocupado. Torcemos para que saia antes do Natal esse presente não só para toda a nação, mas também para o próprio jogador, que quer ficar. Não abrimos mão de ficar no Flamengo. Aqui no Brasil, o Elias está fechado com o Flamengo – disse à Rádio Tupi.

Eliseu Trindade ainda afirmou que pode novamente recorrer à Fifa caso o Sporting, de Portugal, não facilite o desfecho da negociação.

- Da mesma forma que me dispus a ir lá para abrir mão da dívida, se esse caso não tiver desfecho feliz para o Elias, vamos retomar a ação na Fifa. A gente conversa de tirar a ação, perdoa a dívida, mas é preciso que o Sporting também seja maleável em relação aos números. Nesse aspecto sinalizaram positivamente, que não teria grandes problemas, mas as coisas mudam - concluiu.

No Flamengo, Elias já disputou 56 partidas e fez dez gols.