icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
16:12

Após Heinze e Trezeguet, Diego Milito é mais um jogador de sucesso na Itália a ir para o futebol argentino. O atacante da Internazionale estaria de malas prontas para voltar ao Racing.

Quem confirmou a versão foi o próprio pai do jogador, Jorge Milito. Segundo a mesma fonte disse à rádio La Red, Milito não viria sozinho ao clube do coração.

- Ele está para voltar. Tem saudade da família. Já são 10 anos e meio na Europa. Ele comentou que está conversando com alguns amigos para ver se querem ir para o Racing também. Um deles seria Ponzio, e Samuel é muito amigo dele também. Maxi Moralez é um conhecido, eles falam sobre o Racing quande se veem - disse Jorge Milito.

A volta de Milito, segundo Jorge, não tem nada a ver com dinheiro.

- Ele tem contrato até junho, porém lhe ofereceram um ano mais. Porém ele quer vir, já não é um tema econômico. Ele fica até a madrugada assistindo aos jogos do Racing - afirmou Jorge Milito.

Diego Milito começou a sua carreira profissional pelo Racing, em 1999. Ficou no clube de Avellaneda até 2004, quando se transferiu para o Genoa. Pelo Racing, o atacante chegou a ser campeão argentino em 2001. Ele disputou 147 jogos e fez 37 gols.