icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
10:51

Em entrevista coletiva concedida no estádio do Morumbi nesta manhã, Carlos Miguel Aidar respondeu as afirmações feitas por Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, na tarde da última segunda-feira. Aidar deixou claro que Alan Kardec, atacante que pertence ao Benfica (POR) e tem contrato de empréstimo com o Verdão até 30 de junho, ainda não não está 100% acertado com o clube, mas deve aceitar a oferta tricolor entre está terça e quarta-feira.

- Sem meias palavras, o atleta está optando para vir ao São Paulo. Esperamos hoje (nesta terça-feira), no máximo amanhã, acertar com ele. Ele não chega ao São Paulo agora, ele é do Benfica. Terá que fazer a recisão com o Palmeiras, voltar ao Benfica e esperar a janela internacional para fazer a transferência, só em 14 de julho - disse o presidente.

Aidar disse que a negociação com Kardec só foi possível graças ao próprio presidente do Palmeiras reduzir a proposta pelo atacante, abrindo caminho para o Tricolor entrar na negociação. O São Paulo irá desembolsar 4,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) pelo atacante.

- Quando o pai do atleta abriu essa perspectiva, procuramos e acertamos o valor de 4,5 milhoes euros à vista com o Benfica. O São Paulo ainda não se acertou com o atleta. A proposta oficial foi feita ao agente do atleta, estamos esperando a resposta para hoje.

Após ser atacado, Aidar afirma que Nobre foi juvenil