icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
17:40

Em caso de rebaixado da Portuguesa para a Série B do Brasileiro por meio de uma decisão do STJD, o Sindicato das Panificadoras poderá iniciar um boicote aos produtos que são fornecidos por patrocinadores ligados ao Campeonato Brasileiro.

A iniciativa partiu de Vitor Diniz, torcedor do clube do Canindé, que é proprietário de padaria e integrante do Sindipan. Em entrevista ao site Terra, o rubro-verde não escondeu a chateação de ver seu clube do coração sendo rebaixado por uma decisão nos tribunais.

- É uma manifestação que eu estou movendo, com a anuência do sindicato. Vou ligar para todas as padarias de São Paulo para fazer um boicote contra as empresas que patrocinam o Campeonato Brasileiro. Eu que vou bancar tudo, com a anuência do sindicato. Vou pôr gente para telefonar para fazer esse boicote - afirmou Diniz, que não minimizou as críticas a Paulo Schmidt, procurador-geral do STJD.

- É inadmissível, nos dias de hoje, concordar com essas coisas que não têm nexo. Só quem não vê isso é o nosso Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele (Schmidt) é Fluminense roxo, decide do jeito que quer. Quando é a Portuguesa, todo mundo quer tirar proveito da Portuguesa. Nós somos gigantes, somos uma colônia, somos um povo sofrido - completou.