icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/02/2015
16:42

Promessa de campanha do presidente Modesto Roma Júnior, o incremento de ações aos dias de jogos do Santos será colocado em prática a partir deste domingo, quando a equipe recebe o Linense no Pacaembu, às 18h30. Do lado de fora do estádio que o Peixe escolheu para mandar seu compromisso da 7ª rodada do Paulistão, um show da dupla Brothers of Brazil, formada pelos irmãos santistas Supla e João Suplicy, agitará a praça Charles Miller, localizada em frente ao estádio.

O evento chamado "Santos Truck - o Peixe na Estrada" terá duas unidades móveis do clube estacionadas a partir de 12h. Uma servirá para o pocket show da dupla e a outra terá instalado um museu itinerante do Peixe, com taças e peças originais, e geralmente expostas no Memorial das Conquistas do clube. A atração dura até 16h, duas horas e meia antes de a bola rolar no Pacaembu.

As duas unidades móveis foram disponibilizadas pela empresa Truck Van, que acertou contrato com o Peixe no dia 10 de fevereiro. A empresa já foi estampada no uniforme do Santos como patrocínio pontual contra o São Paulo e o será novamente no clássico diante do Palmeiras. O acordo também abarca o novo projeto de "match day".

Dentro do Pacaembu, a torcida verá os tradicionais show de cheerleaderes e a exibição dos mascotes Baleião e Baleinha. Líder do Grupo D do Campeonato Paulista com 14 pontos, oito a mais que o vice-líder Capivariano, o Santos já mandou um jogo em São José do Rio Preto e estreia no Pacaembu como mandante - na vitória por 3 a 1 contra a Portuguesa, domingo passado, o clube foi visitante.