icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
09:26

Na opinião do paraguaio Zeballos, o time do Botafogo necessita de uma sequência de vitórias para ter mais tranquilidade no Campeonato Brasileiro. De acordo com o meia-atacante, a falta de bons resultados tem deixado os jogadores inseguros, o que tem influenciado na qualidade do futebol apresentado pelo time na competição.

- Penso que tem nos faltado tranquilidade na hora de jogar, na hora de controlar a bola. Em alguns momentos, existe o nervosismo porque estamos oscilando muito durante a temporada. Vencemos um, perdemos outro... Não fomos regulares e é em busca disto que temos trabalhado - opinou Zeballos.

Além disso, para o paraguaio, a parada no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo foi prejudicial, pois quebrou o ritmo que o time havia adquirido nos últimos jogos antes da interrupção.

- Vinhamos em um bom momento, muitos jogadores estavam pegando ritmo de jogo... Quando o campeonato tem uma pausa assim, a volta não voltamos da mesma maneira. São coisa que temos que superar coletivamente. Agora vamos tentar vencer o Flamengo no domingo e tentar encontrar uma regularidade até o fim do campeonato - disse Zeballos.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Flamengo, no domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos ganhos, os alvinegros ocupam a 13º colocação na tabela de classificação da competição.